MÚSICA | BiS e seu novo album Re:STUPiD


O BiS (não conhece? Clica aqui), que desde novembro do ano passado anunciou um novo album para esse ano chamado Re:STUPiD, já está se preparando para lança-lo.
O album só chega dia 22 de fevereiro, mas a tour já começou, e como se vê na sensacional imagem acima (sério, eu amei essa foto), o grupo já trocou o figurino, e imagino que logo saia um videoclipe também (aposto na música SAY YES).

Enquanto isso, alguns singles vem sendo disponibilizados no soundcloud, e provavelmente o album inteiro sairá por lá quando for lançado.







O grupo criado e liderado por Pour Lui havia acabado em 2014 e retornado em 2016 com uma nova formação, lançando o quarto album Brand-new Idol Society2. É um album de releituras de algumas músicas de outros albuns com algumas inéditas. Se for começar a ouvir o BiS, recomendo que comece por ele, pois as novas membras mandaram super bem (ele tá todo lá no soundcloud).
Re:STUPiD será o segundo album com Go Zeela, Aya Eightprince, Pour Lui (única membra original presente), Peri Ubu e Kika Front Frontalle.



Comentários

Postagens mais visitadas